Um novo livro



"Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se. "
Tati Bernardi

Que ano! DOIS MIL E DEZESSEIS ... como diriam os memes do Facebook; foi eita atras de eita. Meu ano terminou surpreendedoramente bem, já que pelo andar da vida, imaginava eu que terminaria num hospício. Pode parecer exagerado falando assim, e talvez seja mesmo, mas pra quem sentiu o panico de viver por diversas vezes nesse ano, a única saída seria essa, a loucura. Porém, algumas coisas acontecem, e mesmo que te deem medo, elas abrem um novo rumo que antes não poderia ser visto, diante de tanta neblina (neblina figurativa para meu excesso de pensamentos).


No meio de tudo isso resolvi voltar a escrever, e cuidar tão bem desse blog que desde sempre foi meu melhor amigo. Mas isso não seria possível se eu continuasse lhe usando como fazia antes, por isso resolvi dar uma nova carinha e um novo rumo pra ele. Além dos meus textos sobre a vida, vou falar um pouquinho sobre tudo que faz parte do meu mundo (moda, tatuagem, maternidade ...). Assim, (espero eu) ter atualização todo santo dia (resoluções de virada).


2017 - ano novo, vida nova, blog novo. 
Espero que gostem !


Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!