"No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas que o vento não conseguiu levar. "
Mario Quintana
Resolvi começar com o passado, terminar de vez aqui pra poder só pensar no ano novo que chegou. Fazer uma retrospectiva pra lembrar tudo que o ano me ensinou. Eu costumo dizer, que 2016 foi pra mim o que 2007 foi pra Britney, mas felizmente tivemos finais diferentes.
Aprendi a ser mais leve.
Eu convivi, revivi e deixei tudo pra trás. Passei por varias situações que me fizeram questionar tanto atitudes minhas, quanto atitudes das outras pessoas, e finalmente entendi que não adiantava viver pensando sobre, o que esta feito, esta feito; e perdemos muito do nosso presente questionando o passado. Muitas vezes isso me impedia de enxergar todas as coisas boas que estavam acontecendo comigo. Me livrei de 23 anos de erros e acertos, pra viver os anos que estão por vir. Hoje entendo que tudo aconteceu como deveria acontecer (ai que clichê) e que tudo que vivemos faz a pessoa que somos hoje, e olha, eu tenho um baita orgulho de mim.
Foi um ano que eu sorri muito, comi muito, fui a muitos shows e lugares diferentes. Conheci gente nova, me reaproximei de alguns amigos, me distanciei de vez de outros. Compreendi que amor é pra ser uma coisa boa, uma mistura de amizade, confiança e admiração. Reaprendi a ser mãe com a Sofia e a chegada do Lorenzo, e entendi o significado de família. Foi também um ano que o feminismo me mostrou a cada dia as dores e as delicias de ser mulher. E toda a leveza me fez novamente voar e sonhar, mas agora com um pé no chão que me faz correr atrás.
Eu me despeço desse ano agradecendo todo aprendizado e feliz por ter sobrevivido,
porque fácil não foi !
T.T Que belo texto....clichê kkk, VC tem dois filhos ??? Mostra as fotos um dia. Rsrs beijinhos :v
ResponderExcluirhttp://oquevocecurte.blogspot.com.br
P.S; eh tão clichê mas é tão bonito a fase do amadurecimento hehe
ResponderExcluirHello
ResponderExcluirhttps://teckafanfics22.blogspot.com.br/
Tudo bem moça como vai??
ResponderExcluir