Sua primeira vez


Me sentei no metrô e fui olhar aquela foto que tiramos pra aquele nosso amigo ausente. Percebi que nunca escrevia nada para você. Nem sequer uma frase ou um pensamento qualquer, só algumas músicas e desenhos naquele fichário velho.

Isso porque você veio antes de tudo e ao mesmo tempo sempre se manteve com o tempo. A gente até tentou, mas eu ainda era muito imatura e você não poderia ter tanto de mim naquela época. Você foi minha primeira paixão, meu primeiro beijo e foi a primeira vez que eu senti meu coração se partir. A gente sempre seu deu bem, mas não dávamos certo.

Depois disso eu decidi namorar aquele que tinha o mesmo nome que o seu, mas era meio bobão. No relacionamento inteiro eu deixei bem claro "posso estar contigo, mas quem eu gosto é ele". Ele, no caso, você. Teve aquela vez que passamos o final de semana abraçados, mas foi só isso porque eu namorava e você sempre me respeitou. 

Então eu cansei de te amar e cansei de namorar. E para comemorar isso, eu fui parar nos seus braços. E foi aí que aprendi a engolir meu coração e te amar menos. Te amar meio te desprezando.

E um tempo depois eu corri novamente pra você.  Aquele que iria se casar comigo decidiu que eu era muito tarja preta pra ele e foi embora sem avisar. Você nem ligou quando eu quase chorei pois estava usando a calcinha preferida do outro e novamente dormimos abraçados, como sempre fizemos, desde quando tu usava short vermelho e all star.

Mas dessa vez eu errei, te mandei um texto enorme tentando te convencer que dessa vez nós daríamos certo. Você nem respondeu e eu fingi que esqueci. Dessa vez, você que era o imaturo.

A pouco tempo tivemos aquele dia dos namorados. Quem eu amava decidiu que eu não era interesse o suficiente pra sair de casa. Você veio me ver cheio de carinho  e com seu abraço quente. Dois vinhos, sete da manhã e muitas histórias. E dessa vez eu fui pra casa dormir tranquila por lembrar que você sempre vai estar por perto.

Ontem eu estava perto da sua casa e mais uma história minha tinha acabado. Eu te chamei e você veio com esse sorriso enorme nessa tua boca pequena e me aqueceu durante a noite.

E agora eu estou aqui, com treze anos novamente, pensando em você, e como a gente se dá bem, e como a gente fica bem juntos. Eu estou me permitindo me apaixonar por você só mesmo por duas horas  pra poder escrever sobre essa história sem fim, pra poder te marcar aqui.

As vezes me pego pensando se a gente não daria certo agora, já que procuramos a mesma coisa, mas logo me convenço a esquecer. Afinal , quando você terminar comigo, quem vai vir correndo me abraçar? !




1 comentários :

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!