Ultima carta ao meu amor




Meu amor,

Devo primeiro começar essa carta lhe confessando meu amor, não que você ainda não saiba de sua existência, mas para não causar mal entendidos, começo lhe dizendo; eu te amo. Acho que ainda, muito bom seria, que logo lhe explicasse sobre esse amor, pra não termos duvidas futuras; eu te amo muito. Mas diferente de suas concepções, não acredito que o muito seja um problema, pelo contrario, ela que me faz sonhar. Ela garante que me encante somente no teu encanto.

Quero avisa-lo que amo como antes, preste a atenção, lhe amo do mesmo jeito que sempre. Cada dia é como se eu me apaixonasse pela primeira vez por ti. E ainda, sua presença é algo importante pra mim, mas diferente de antes, não irei impo-la, mas sim farei que se sinta bem ao meu lado, para que queria aqui ficar sempre.

Saiba que ainda é e provavelmente sempre será toda beleza do mundo. E nisso eu não exagero. Quando te sinto dentro de mim, florindo, eu costumo dançar na rua e cantar o dia todo. Você me inspira a arte, me inspira ao meu instinto mais puro. Eu amo como você me faz sentir, e essas coisas que amar você me faz.
Seu cabelo ainda fica mais lindo quanto mais bagunçado for, e teu sorriso ainda enche o mundo de alegria. A tua pele na minha, a tua boca na minha pele, a tua boca na minha boca. O teu cheiro atras de sua orelha. As minhas mãos que chamam pelas suas. Teu abraço é minha paz. Cada parte do teu corpo, cada curva, cada linha, eu desenharia todas com meus dedos. É essa coisa da pele que me diz, mas ela vem carregada de amor e poesia.

Notei hoje que já faz um ano, um ano que nós voltamos a nos falar todos os dias. Bem, nos sabemos como funciona a paixão, as vezes ela acontece na hora, as vezes ela demora uma semana, mas o quão rápido vem, vai também. E não é esse o assunto pelo qual te escrevo, hoje falo sobre amor, e nada menos que isso. A um ano eu sei que te amo, e acredito que seja tempo o suficiente pra ter visto em algum sorriso meu que sentisse o mesmo.

Talvez seja triste pra ti admitir, mas meu rapaz, se ainda não tem certeza, certamente não sente. Se ainda não sente, certamente não ira sentir mais É duro, que com tudo que nós temos, ainda sim não consiga me amar, mas amor é assim, a gente não escolhe.

Mas caso me ame, gostaria de dizer que não precisa desses muros e dessas amaras. O amor pode ser uma coisa linda, não sabe que de tanto amor nascem anjos? Não pode ser algo ruim, ou algo que devemos temer. Se não fosse pra vive-lo, pra que existiria tão lindo sentimento?

Lhe escrevo essa ultima carta pra te dizer, que me diga enfim, se sonha comigo, me diga se o luar ainda brilha apaixonado refletido no mar.

Essa é a ultima carta, pois aqui entrego todo meu sentimento a ti pela ultima vez. Não podemos mais ser reticencias.

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!