Meu amor,
Devo primeiro começar essa carta lhe confessando meu amor, não que você ainda não saiba de sua existência, mas para não causar mal entendidos, começo lhe dizendo; eu te amo. Acho que ainda, muito bom seria, que logo lhe explicasse sobre esse amor, pra não termos duvidas futuras; eu te amo muito. Mas diferente de suas concepções, não acredito que o muito seja um problema, pelo contrario, ela que me faz sonhar. Ela garante que me encante somente no teu encanto.
Quero avisa-lo que amo como antes, preste a atenção, lhe amo do mesmo jeito que sempre. Cada dia é como se eu me apaixonasse pela primeira vez por ti. E ainda, sua presença é algo importante pra mim, mas diferente de antes, não irei impo-la, mas sim farei que se sinta bem ao meu lado, para que queria aqui ficar sempre.
Saiba que ainda é e provavelmente sempre será toda beleza do mundo. E nisso eu não exagero. Quando te sinto dentro de mim, florindo, eu costumo dançar na rua e cantar o dia todo. Você me inspira a arte, me inspira ao meu instinto mais puro. Eu amo como você me faz sentir, e essas coisas que amar você me faz.
Seu cabelo ainda fica mais lindo quanto mais bagunçado for, e teu sorriso ainda enche o mundo de alegria. A tua pele na minha, a tua boca na minha pele, a tua boca na minha boca. O teu cheiro atras de sua orelha. As minhas mãos que chamam pelas suas. Teu abraço é minha paz. Cada parte do teu corpo, cada curva, cada linha, eu desenharia todas com meus dedos. É essa coisa da pele que me diz, mas ela vem carregada de amor e poesia.
Notei hoje que já faz um ano, um ano que nós voltamos a nos falar todos os dias. Bem, nos sabemos como funciona a paixão, as vezes ela acontece na hora, as vezes ela demora uma semana, mas o quão rápido vem, vai também. E não é esse o assunto pelo qual te escrevo, hoje falo sobre amor, e nada menos que isso. A um ano eu sei que te amo, e acredito que seja tempo o suficiente pra ter visto em algum sorriso meu que sentisse o mesmo.
Talvez seja triste pra ti admitir, mas meu rapaz, se ainda não tem certeza, certamente não sente. Se ainda não sente, certamente não ira sentir mais É duro, que com tudo que nós temos, ainda sim não consiga me amar, mas amor é assim, a gente não escolhe.
Mas caso me ame, gostaria de dizer que não precisa desses muros e dessas amaras. O amor pode ser uma coisa linda, não sabe que de tanto amor nascem anjos? Não pode ser algo ruim, ou algo que devemos temer. Se não fosse pra vive-lo, pra que existiria tão lindo sentimento?
Lhe escrevo essa ultima carta pra te dizer, que me diga enfim, se sonha comigo, me diga se o luar ainda brilha apaixonado refletido no mar.
Essa é a ultima carta, pois aqui entrego todo meu sentimento a ti pela ultima vez. Não podemos mais ser reticencias.
Deixe sua opinião