Tanto faz, ah deixa pra lá !


Finalmente chegou a sexta feita, que eu já não me cabia de saudade. Sabe, minha saudade é diferente, tu não vê a hora de me ver no sábado e eu não vejo a hora de te ver na minha rotina. Eu quero chegar em casa, te dar todos meus beijos e saber sobre o seu dia enquanto brincamos de esconde-esconde. Mas vamos fingir que você não sabe disso, vamos continuar praticando o desapego.



E sabe quando eu disse que parecia que nada aconteceu e a gente só continuou, é porque eu ainda te amo como antes, eu te amo muito, só você me faz sentir uma paz quando nosso caos se encontra.Mas não acredite em nada, quer dizer, eu gosto de você sabe, e é isso, deixa rolar.

Bem, eu não tenho mais olhado os caras bonitos no metro, na verdade eu não tenho mais nem olhado pras pessoas, porque o único rosto que eu quero ver é o seu, e quando essa vontade fica muito grande, eu fico horas olhando nossas fotos e eu queria que todos pudessem ver, queria poder falar pro mundo o quanto eu sou feliz nos seus braços. Eu nunca mais deu um oi pra'queles caras, não me importo mais, eu já achei o único que me tem pela essência. Na verdade eu queria era avisar todo mundo que eu estou namorando, isso mesmo, NA-MO-RAN-DO, inclusive você. Ah não, é verdade, títulos, pra que, que besteira ! Nós temos uma relação e é isso.

Eu vou continuar assim, fingindo que nada importa, e que nem ligo. Fingindo que não faço minha trilha segundo os passos de vocês dois, que não planejo nos três. Assim, a próxima vez que desistir de mim, eu finjo que nem me importo, mesmo chorando a noite toda. Mas você não precisa saber e nada disso.



Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!