Veneza



Estou com saudades do seu xadrez. Esse ambiente tem me feito mal, junto com a falta de notícias suas.

É como se eu estivesse vivendo você de novo, e eu refiz todos os nossos passos, até sentei no mesmo banco. Então pude ouvir a música, mas acho que ninguém mais ouviu.

Quase consigo ver você novamente na minha frente e dizendo que amor pra vida é aquele que conversa. E então iríamos pra minha casa, que já não é mais minha. Ou iríamos passar pela estrada verde que eu sinto tanta falta. Esse poderá ser meu próximo roteiro, se meu amigo concordar em caminhar novamente seus passos, só porque eu preciso e ponto.

O vento é leve e me lembra outubro, me lembra o seu vermelho. Me traz o cheiro, o riso e o toque. E eu contei novamente nosso poema francês, com um gosto de cigarro na boca.

Acho que talvez não seja falta de você, seja falta do que eu era. Talvez eu precise te encontrar de vez em quando em mim, pra poder lembrar quem eu sou.

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!