Uma mensagem as quatro da manhã



Eu te ligaria agora mas sei que deixaria tocar, e desligaria o celular. Ou talvez atendesse, mas então seria você com as chuteiras na mão.

Hoje eu lembrei de quem nós éramos, e de quem queríamos ser, e de quem poderíamos ser. Mas esqueciamos que éramos e por isso hoje fomos. Tu me dava uma rosa, eu exigia o jardim inteiro. Tu me oferecia o mundo,  e eu dizia que sonhava com as estrelas. Há muito tempo não lembrava, mas hoje tudo me fez lembrar.  E por alguns momentos eu tive certeza que te veria abrir a porta com o capacete e as chaves nas mãos. E iríamos sorrir igual crianças, e nossos olhos voltariam a brilhar.

Eu chorei sozinha no banheiro por não achar sentido nesse amor agora. Mas ao mesmo tempo me parece tão normal quanto respirar. Hoje vou dormir com o coração, os olhos, a cabeça, a garganta, e as memórias cheias. Cheias de você. Eu voltei, hoje eu voltei aos seus braços. Hoje voltei ao terno que era nosso amor.

Mas devo dizer que isso não é de forma alguma uma declaração,  pois o que sinto não é declarado. É só mais uma recaida. Talvez seja só alguem contando algo para um amigo,  mas quem mais poderia entender essas minhas palavras?! Talvez eu não deva ter seu contato,  mas não ouse tira lo de mim. Espero não te machucar com minhas memórias, espero que ao final simplesmente sorria.

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!