Nossa última música
Estou triste, é tudo que posso dizer. Triste. Porque as coisas aconteceram sem ao menos eu perceber, e quando pisquei, éramos inimigos.
E por algum tempo até consegui esquecer que exista, na verdade, as vezes até torcia pra que essa minha fantasia fosse real. Que surpresa desagradável, o destino me lembrou da pior forma que ainda estava por ai, e naquele dia chorei. Chorei com dor, chorei desesperada, chorei mais do que quando te via beijar outra enquanto fumava meu cigarro.
Estou a ouvir nossa música, bem, não a nossa música, mas sim a última música que foi nossa. Não conseguiria explicar, mas sempre a ouço, eu gosto do drama que ela tem, gosto de sofrer junto sua letra. Sofro até sentir um aperto no peito.
Mas hoje ela não fez sentido. Ela não me machucou. Ouvi " tu és o grande amor da minha vida" e não me desesperou, esperei pela parte que ao chegar aos meus ouvidos, aperta meu coração e me embrulha o estômago; " E dia a dia aumenta o meu desejo. .." , nada!
Entretanto ainda me sinto triste, porque agora você morreu, como a rosa vermelha dentro do meu livro. Porque eu não sou mais a sua primeira garota da fila e você, não é mais o meu luar apaixonado.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Deixe sua opinião