Minha tese doutorada sobre o motivo pelo qual todos malabaristas se vestem igual.



Venho, por meio desta, defender minha tese onde observei que artistas circenses que tem a função de jogar para cima instrumentos conhecidos como "claves", sem derruba-las, se trajem com os mesmos modelos vestuários.

Certo dia, caminhava por caminhos conhecidos, quando me deparei com uma jovem tocando acordeon, me recordei dos filmes da cena alternativa da França. Eu explicaria o porque, mas essa seria outra tese sobre "porque o som doce do acordeon, traz a memoria das pessoas a cena alternativa de cinema da França."; mas hoje estou aqui com um único intuito, deixar claro, na mente do meu leitor, o porque jovens e adultos que praticam malabares, juggler no inglês, tem a mesma preferência ao escolher seus trajes.

Tenho que coloca-los na seguinte situação. A certo tempo, tive a oportunidade de fazer aulas intituladas "escrita criativa", onde tive ensinamentos sobre como dissertar uma idéia deixando meus pensamentos muito claros e elaborados, na forma de texto. Em uma aula regular, o meu mestre, nós ensinou a seguinte sabedoria; peço que a leiam atentamente e sem devaneios; " Quem muito dá voltas, é porque não tem aonde chegar.".

E assim me despeço. Peço perdão aos que sairão confusos, mas talvez precisem entender meu real psique para compreender porque jogadores de instrumentos cônicos ao céu se apropriam das mesmas vestes. 

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!