Utopia



Me coloquei a listar seus defeitos, na verdade me coloco a fazer toda hora, as vezes quase automaticamente quando passa por mim, inclusive quando percebo, já estou a lista-los novamente, como um plano de fundo da minha mente. Geralmente vou até o item cinco, às vezes invento alguns para poder aumentar a lista. Afirmo não ser homem pra mim, digo que mereço e consigo alguém bem melhor. O importante é sempre repetir.

Ao mesmo tempo queria que lesse tudo que escrevo de ti. Como gostaria que percebesse o brilho dos meus olhos que é o reflexo da tua presença.  Como gostaria de ser transparente para que visse todos meus pensamentos que levam teu rosto, teu nome.  Como gostaria que fosse assim transparente e conseguisse ver cada gota que leva minha essência dentro de você.  E me disse que eu faço o tipo misterioso e eu achei engraçado, pois não sou o tipo de mulher que faz tipo. Mas foi naquela noite descobri que talvez tu faças o meu. 

Você me faz esperar, consegue tirar minhas esperanças e me fazer sua com apenas um sopro.  E continuo sem entender, pra que me guardar se pode me usar. Por que manter um segredo se ele já está revelado. Eu não quero que seja meu, eu só quero ser sua. Quero que me tome e aperte meu coração que ameaça explodir toda vez que ouve seus passos. Ambos sabemos que isso não é pra dar certo, mas eu quero errado. 

Já com um nó na garganta fui procurar aquele que tanto me conhece. Me aconselhou a procurar outro sorriso. Encontrei com olhar diferente do seu, para não correr o risco. Conversamos e me chamou pra sair. Parei e pensei, não é você! Não respondi, deixei no ar. Vou esperar você tomar coragem ou tomar sumiço. Prefiro café, e você também; mas com abraços, olhares, sorrisos e sua mão na minha cintura, e duas colheres de açúcar. Medos e manias, e a indiferença tua. Chega, está decidido, vou tomar silencio, e esperar...

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!