Meu futuro marido



Eu sei que nos vamos nos casar, porque na primeira vez que conversamos você me pediu em casamento e eu aceitei sem mesmo saber seu segundo nome. Por que descobrimos semelhanças e tornamos disto um jogo, revelando nossas personalidades, quase como um desafio. Você me chamou de linda, eu corei, e acabei me sentindo linda aquela semana. Por que no segundo dia já estávamos ouvindo musicas para lembrar um do outro, e meu respirar fundo se tornava suspiro quando pensava em você. Tu até assiste filme babaca de mulher, e acha meu filme preferido divertido; Eu gosto de terror bem trash, que são os seus favoritos. E antes de sermos olhares, já éramos vozes e nós riamos da breguice do mundo. E no meio dessas risadas, surgiram sorrisos e suspiros, e saudade do que não conhecíamos, e eu já sabia que íamos nos casar.

E logo veio o primeiro encontro, eu aprendi a viver com o frio na barriga. Foi a primeira vez que sobrevivi ao seu abraço. Você gostou do meu olhar e eu me apaixonei pelo seu sorriso, e eu já tinha certeza que um dia iriamos nos casar. Foram dois dias e meio de vergonha até nosso primeiro beijo, que resultou em dias inacabáveis de espera pelos próximos. E os suspiros começaram a se prolongar pelo dia todo, pela semana inteira. Comecei a sorrir atoa, e cantar atoa, e dançar atoa, e assim, quase atoa surgiu o primeiro eu te amo.  Você aceitou minha insegurança e entendeu, e falou comigo de forma tão segura que me trouxe calma e me fez leve. Nunca fui tão leve e tão calma, e acredite, até segura. Até te mando ir, mas tu não vais, tu ficas e porque quer, e eu também quero e quero pra sempre porque sei que um dia ainda vamos nos casar. 

Eu peço pra tu se mudar pra debaixo da minha cama, e tu me manda foto de pijama. Nós falamos do futuro, mas sem brincar de casinha. Descobri que metade, não precisa ser oposta e que quando igual, fica até melhor. E nos tornamos nós, e seremos sempre nós. Por que eu sei, que um dia, nos ainda vamos nos casar. 

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!