Você é minha protegida, e isso nunca poderá mudar. ♥'



Demoramos tempos e tempos, para encontrar em nossas vidas, pessoas nas quais podemos confiar, pessoas que podemos olhar e sentir aquela paz, pessoas que nos fazem rir com uma péssima piada. Pessoas que só de estarem bem nos deixam bem. Foi patético e um tanto quanto maléfico o jeito que a vida a mim lhe trouxe. Mas ela trouxe é o que importa. E hoje de braços abertos te apresento seu novo abrigo, meu abraço é seu amigo, e de amor por amor somos um amor entanto. Amiga, muito mais que isso, irmãs em outra vida, eu sinto o quanto tu és importante, eu te amo, e amo nosso baby que está a caminho sz Desde vidas passadas à pássaros que nos leve à uma vida sem fim. Te amo amiga sz








E no meio dessa merda toda, de vez em quando, aparece alguém de verdade.
- TatiBernardi






Simplesmente, te amo ♥



Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!