Bem e mau



Never more! Never ... Amanheci com os olhos borrados. Foi a única prova de que tudo não foi um sonho. Hoje me parece tão tolo e tão irreal. E tudo que não me fazia sentido, agora faz. "Foi só uma noite...", como pude não enxergar isso desde o principio, sendo esse um principio por mim dado e por tanto quis voltar ao tempo e não me permitir demonstrar tal atitude. Mas no momento foi o certo; certo para não ferir, não iludir. E surpresa estou, em poucos dias tudo muda e entrego o controle de minha sanidade, de meu bem estar em suas mãos sem sequer saber se es anjo ou demônio. Você diz tudo ser difícil pra você, difícil é esquecer seu cheiro, seu sorriso, suas palavras e aquela maldita musica, onde tudo começou. Pensar que tão disposta estava a te fazer sorrir. Mas hoje decidi que não jogaras mais comigo e que já se foram derramadas lagrimas suficientemente para que já não consiga ver pureza em seus olhos. Es demônio .

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!