Saudade inexplicável




Eu sinto falta dele. O dia todo, às vezes de manha, mas geralmente mais a noite. Falta da risada dele que alegra qualquer ambiente, ou simplesmente do sorriso dele, só pra me mostrar que esta tudo bem. Sinto falta do perfume dele misturado no meu oxigênio, que fica mais delicioso entre a orelha e o pescoço dele, quando deito em seu peito. Sinto falta do meu riso provocado por ele. Sinto falta de ter alguém pra cuidar, pra mimar, pra deixar mal acostumado. Saudades do seu olhar perdido, e as vezes que ele se encontra no meu e seu rosto cora junto com o meu. Sua voz que embala todos meus sonhos, pensamentos e todas minhas musicas. Do seu cabelo bagunçado que fica mais lindo quanto mais bagunçado for. Do seu abraço que me protege, do seu beijo que me esquenta. Da sua mão na minha cintura, do nosso andar na rua. De em silencio imaginarmos juntos nosso futuro. Sinto falta tua. Mesmo há poucas horas que não te vejo. Mas amar é assim, a gente não explica, só sente e ponto.

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!