Debaixo da chuva



Naquele lugar, onde as horas passam rapidamente, você é tudo o que eu preciso. Preciso do seu olhar que torna tudo mais calmo, das suas palavras que me enchem de alegria, do seu abraço que me torna mais frágil mas ao mesmo tempo protegida de tudo, do seu rosto de movendo com a perfeição que nem mil dos melhores poetas poderiam descrever, dos seus beijos ardentes que me fazem sonhar a noite e do seu sorriso - que tantas vezes fora citado aqui - que cada dia mais tem se tornado minha razão de existir, apesar do quão perigoso isso possa se tornar. Aquele lugar tão mágico e tão conhecido, como se eu tivesse passado toda minha vida nesse conto de fadas, apesar dele ser tão novo e tão diferente pra mim. Um lugar onde eu descubro emoções novas em mim e às vezes até mesmo um novo eu. Aquele lugar que eu tenho sonhado por toda minha vida e quando eu realmente consigo, ele se torna irreal até nas minhas lembranças , como seu eu precisasse de uma prova de que tudo aquilo realmente aconteceu. Aquele lugar onde finalmente meu coração tem paz.

1 comentários :

  1. O ser no todo forma algo único, o homem a razão e a mulher a emoção, sem a mulher o homem não alcança a conciência de que o que é bom esta em cada um de nós, sem a mulher o homem não se torna único, não existindo amor acaba gerando coisas ruins, infelizmente ele a razão acaba roltulando a emoção( mulher ) como algo inferior. Consequentemente os nossos sonhos são destruídos, geralmente os construímos e pela falta de união ele se torna irreal. Eu acredito que só a emoção tem forças para tentar construir e realizar sonhos, mesmo que eles desapareçam depois, mais um dia 1 deles vai se concretizar e essa unificação criara a conciência.
    Mika vc é essa emoção vc tem a capacidade de construir quantas vezes for necessário todos teus sonhos, sei que um deles vai se realizar e se manter pela eternidade! Vc é Especial...

    By Bruno
    Bjos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!