Longe



Sabe do você está num lugar , mas você sabe que não é ali seu lugar ? Como se você fosse só um figurante na vida de todos ali. E você tenta achar seu lugar ali ou fica imaginando um outro lugar onde alguém sente que falta alguém . Ou imagina quando você pode ter seu espaço , mesmo sozinha, você sabe que era ali que você devia estar. Um lugar onde todos te entendam e saibam te diferenciar dos outros rostos , um lugar onde você faça algo que ajude a todos e que você sabe que sem você ali nada seria tão bom, um lugar onde eu tenha voz, pois onde estou eu grito, grito e ninguém me ouve. Quero ser alguém importante, não só mais uma. Preciso do meu lugar, minhas pessoas, meus afazeres, minhas importâncias .. quero ser eu. Quero que alguém sinta minha falta se um dia não estiver mais aqui, sinta falta das coisas pequenas mas dóceis que eu faça, das minhas brincadeiras, dos meus sorrisos .. preciso mostrar minha importância. Eu sei que em algum lugar é o meu lugar, mas infelizmente ainda não achei isso. Não digo que nesse lugar não terei problemas, sei que terei, mas serão meus , e só dependerá de mim resolve-los. Eu vivo a cada dia pelos meus sonhos, sonhos de ser alguém, não só mais um número.

1 comentários :

  1. Seria um filme de nossas vidas pois vivemos o nosso papel como coadjuvantes, vivemos numa ilusão, num mundo de medo e solidão, não achamos o nosso caminho ...nosso rumo, sentimos que onde estamos não nos pertence, que nossos lugares não sãoonde pensamos que são, ninguem nos vê, ninguem nos percebe. Mas acredite...Que no ponto + obscuro e distante existe um lugar iluminado dentro de cada um de nós e para alcançarmos esse lugar é atráves dos sonhos, por eles podemos viver cada dia para faze-los se tornarem realidade nos sentindo pessoas de verdade.

    By Bruno Rhapsody ( Vegeta )

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!