Tudo



Um é minha razão. O outro é minha emoção. Um me mostra o caminho certo a seguir. O outro me mostra o mais divertido. Um está comigo nas melhores e nas piores horas. O outro tem que me suportar em toda hora. O destino me trouxe os dois e nada mais pode tirar eles de mim, pois o dia que eu não tiver um dos dois .. esse dia sim será o pior da minha vida . Com eles passei os melhores dias, pois eles dão significado a minha vida . Sem eles já na sei viver e nem quero . Meus melhores amigos , meus amores , meus travestis , minhas vadias .. meu tudoo .Vinicius MedeirosWalter Renan de Oliveira Lima Batista .

1 comentários :

  1. "Amigo":
    Alguém que sabe tudo a teu respeito gosta de vc assim mesmo e não é aquele que da a rosa mas sim aquele que ajuda a tirar os espinhos dela.

    Bruno Rhapsody

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!