Não leve a mal



"Ando meio desligado, eu nem sinto meus pés no chão. Olho e não vejo nada, eu só penso se você me quer.Eu nem vejo a hora de lhe dizer aquilo tudo que eu decorei e depois o beijo que eu já sonhei. Você vai sentir, mas...por favor, não leve a mal, eu só quero que você me queira . Não leve a mal .. "


Pensando em você , me veio essa musica na mente repentinamente . A cada segundo minha mente viaja e te encontra , só a você ela encontra . Perdi os pensamentos .. Nem se quer posso falar apenas de outra coisa que não seja você . Talvez isso porque você me faz sair desse mundo e me leva pra aquele mundo de magia só nosso , onde as horas passam rapidamente . Aqueles sorrisos guardados em mim como o tesouro mais valioso , pois hoje são o que eu tenho de melhor . Mas pensando demais chego naquele medo do amor não correspondido . Será que você pensa em mim tanto quando diz ? Será que todas aquelas palavras que foram ditas ainda continuam sendo a única verdade ? Novamente só o tempo tem essas respostas . Hoje me deixo apaixonar e me sinto tão bem .



Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!