Confição



Não sei exatamente o que dizer. Por enquanto minha mente está uma confusão . Nesse lugar eu me descubro , enquanto escrevo , vou falando comigo mesmo sobre o que realmente sinto e que não poderia dizer em outro momento . As palavras vão saindo tão facilmente , o que não acontece quando estou comigo a pensar na vida . Coisas que acontece com muita freqüência . Será esse meu defeito? Penso demais antes de agir . E o pior , penso demais nos outros . Porque minha prioridade é sempre agradar as pessoas que eu amo , mesmo quando elas me machucam ? Talvez a resposta mais difícil no momento . Ou apenas não há resposta . Devo mudar isso ? Resposta mais complicada ainda . Tantas perguntas pairam minha mente .Penso em todos que marcaram minha vida de alguma forma. Penso naquele que antes minha alma chorava , não chora mais . e quando a este que está no mundo afora e noticias não tenho mais . E aquele que formou meu passado . e o outro que tenho medo (porem me magnífico com a idéia) que esteja no meu futuro . Há tanto a pensar que já nem penso mais . Mas uma frase hoje me intriga : “mas nem tudo acaba quando termina” . Será que terminou ou é apenas uma pausa que o destino nos deu . Bom , só o mesmo poderá dizer . Por hoje ? viverei meu conto de fadas e os meus dias como se fossem o ultimo .







. You'll be the prince and I'll be the princess
It's a love story baby just say yes .





.

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!