Realidade e ...



Hoje me lembrei quando jurei e te fiz jurar que seria para sempre . Engano nosso, juras quebradas pela decepção do destino . E acabo de me lembrar do futuro que planejamos. Nosso mundo de faz de conta , onde acreditávamos que tudo seria perfeito e eterno . Hoje com os sonhos destroçados pela realidade e pela rotina , seguimos .Saímos os dois feridos, quem diria ?! Pensei tanto em não te machucar que acabei me ferindo , e quando resolvi ser mais egoísta , te feri . O que fazer com o amor quando o destino se encarrega de fazer sua parte ? Você foi meu porto seguro , e hoje é meu maior pesadelo . Doce ironia . Tão doce quanto ao nosso amor, que hoje é amargo como um adeus .

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!