Familia por opção



Tudo o que eu dizer agora é controverso . O que foi dito ontem talvez não seja mais verdade amanhã . é estranho viver assim , não se conhecer mais .. Mas no final de tudo , acredito , que me conhecerei como ninguém . Pois todos estão em constante mutação . E eu também , principalmente agora . Tudo ao meu redor está diferente, e tenho que me adaptar com esse mundo novo que está se formando . Tenho medo , todos tem . mas quando tudo isso estiver acabado , poderei , enfim respirar . Hoje só choro pelas coisas que sei que terão um fim .. porque o fim é tão triste e inevitável ? mas todos se acostumam com a perda , e eu também me acostumarei . Um dia será apenas uma boa lembrança que contarei para meus netos . Um grupo , uma família , nem sempre muito unida , quanto à presença , mas sempre unida por um só coração . Mas sempre terei todas as lembranças , e sempre estará em meu coração . RVM , um nome tão bobinho que carrega um sentimento indescritível . Mas me adaptarei a sua falta . Esse mundo novo ainda é obscuro , como meus pensamentos . Mas quando o clarão da verdade , do novo , vier sobre meus olhos , espero ver vocês ainda na minha vida . Sempre RVM , meu grupo , minha família ..

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!