... Fantasia .



Na verdade, estou sentindo algo novo.Quando estava no fundo do poço , na mais obscura solidão , esperando que outra pessoa me salvasse , aparece você , um príncipe encantado no cavalo branco sobre o luar .(Tá , talvez essa ultima parte esteja exagerada , mas é fantasia mesmo) .Só você me olhou nos olhos e me disse exatamente o que eu precisava naquele momento , e me fez o carinho , que creio eu , seja o melhor do mundo .Aquele que eu sempre dei mas nunca recebi .Meu coração confuso , deve se entregar ou deve se guardar ? é difícil responder quando as estações estão mudando. Sempre pensei em ti como “o garoto certo no momento errado”, mas hoje tudo mudou . Não sei quanto tempo irá durar , nem penso nisso . Mas quando estou com você as horas passam rapidamente e sinto que estamos em um mundo só nosso . Tento aproveitar cada sorriso seu e guardar em minha mente cada olhar. Como eu me sinto é algo inexplicável . Minha única verdade hoje é que você é o garoto certo na hora certa .

Tenho medo que pra ti eu seja apenas mais um que te quer .. (8’

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!